domingo, 14 de julho de 2013

10 Sites internacionais para procurar emprego lá fora


Como cá em Portugal também lá fora alguns sites de emprego distinguem-se dos outros pelo seu empenho, respeito e profissionalismo.

Se para si encontrar um emprego em Portugal está difícil, e não coloca de parte passar uns tempos fora do país a trabalhar, consulte esta lista de sites de emprego internacionais que temos para lhe sugerir.


A Monster Worldwide, Inc é a empresa mãe do site Monster.com um dos portais mais acedidos no mundo inteiro para procurar trabalho. Este grandioso projeto teve o seu início em 1994, e desde então foi expandindo-se em cada ano e hoje está presente em diversos países no mundo.

O Careerbuilder assim como o Monster, é um portal global de anúncios de emprego, presente nos diversos Continentes e que emprega atualmente mais de 2000 trabalhadores. O projeto nasceu em 1995 e é hoje uma referência para encontrar emprego no estrangeiro.

O Snagajob começou em 1999 porque Shawn Boyer quis ajudar um amigo seu a encontrar emprego, então ele despediu-se e criou o Snagajob.com, e acabou por ajudar 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

O Job.com é um dos 4 maiores sites dos Estados Unidos para procurar emprego. Com mais de 8 milhões de currículos registados, e 26 milhões de utilizadores, o Job.com poder ser uma mais-valia para si.

O The Ladders é um site diferente dos outros anteriores, possui 3 planos sendo um deles grátis, e fornece serviços de consultoria de carreira que os outros sites não têm. Além de poder pesquisar empregos gratuitamente para se candidatar terá que subscrever um plano pago.

6) Dice
O Dice é um projeto destinado a quem procura emprego nas áreas tecnológicas. Com 21 anos de experiência no mercado de recrutamento online, o Dice pode ser uma ótima ferramenta para si.

O Jobster é um projeto da empresa Zapoint que foi criada em 2006 com o intuito de aproximar melhor os recrutadores dos candidatos. Em 2010 e após o desenvolvimento de algumas soluções de software para recrutamento, a Zapoint decide comprar o Jobster. Este portal tem actualmente perto de 1 milhão de perfis de candidatos e consegue aliar a procura de emprego com as redes sociais.

Se você sonha com um emprego nas mais apetecidas empresas do mundo como o Facebook, Google, Apple, Skype, etc, então este site é para si. Aqui só os melhores empregos são listados, e apenas os melhores candidatos são escolhidos.

O BranchOut é a conjugação de site de emprego com o Facebook. Nele você pode interligar o seu perfil profissional com o seu perfil Facebook e os seus amigos.  Procure emprego no Facebook e sem sair de lá com o BranchOut.

O Job and Talent é um site de emprego Espanhol que cativa pela sua simplicidade e pelo seu cariz social. Numa primeira fase apenas estava disponível em Espanhol mas agora decidiu internacionalizar-se e já se encontra também em inglês.


http://blog.ofertas-emprego.com
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos